Saúde

Vacinação contra a Gripe é disponiblizada em todas as unidades de saúde da zona urbana.

A Secretaria Municipal de Saúde Barão de Grajaú comunica a todas as pessoas que fazem parte do público alvo que a vacina da influenza ( contra a  gripe) já se encontra disponível em todos os postos de saúde da zona urbana de Barão de Grajaú. A vacinação será  até o dia  a 1º de junho e  dia12 de Maio será o dia “D”. Atenção para público alvo: Crianças de 6 meses a menores de 5 anos,Idosos, Gestantes, Puérperas, trabalhadores da saúde, Pessoas com doenças crônicas, Professores, Funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade.

Secretaria Municipal de Saúde - Ministério da Saúde e  Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!